terça-feira, 21 de julho de 2009

Por uma grande mobilização em toda a América Latina!

Atendendo ao chamado das mulheres hondurenhas, o grupo de mulheres Pão e Rosas se coloca como parte da mobilização na América Latina contra o golpe em Honduras. Para nós o sentido de se manifestar em toda a América Latina é para desmascarar os discursos do presidente Obama e da OEA que buscam uma negociação com os golpistas, afim de conter a mobilização das mulheres, dos trabalhadores e do povo hondurenho. O Pão e Rosas chama mais uma vez a confiarmos em nossas próprias forças, e por isso nesta quarta feira às 10h uma delegação de companheiras estarão no consulado de Honduras em São Paulo prestando solidariedade à luta e resistência em Honduras.

Abaixo o golpe! Que o sangue derramado não seja negociado! Punição aos golpistas e repressores! Liberdade a todos os presos! Greve geral até que caiam os golpistas! Fora o imperialismo de Honduras!

Chamamos todas as mulheres brasileiras, militantes socialistas, ativistas, feministas, trabalhadoras, estudantes, donas de casa a organizarem atos e manifestações. Chamamos em especial as companheiras da Conlutas, central sindical da qual fazemos parte, a colocar todas suas forças para ampliar a mobilização contra o golpe em Honduras.

Nenhum comentário: