sábado, 10 de outubro de 2009

Artistas contra o golpe em Honduras! Zinho Trindade, Coletivo Sonoro Radiola, Bá Kimbuta, QI Alforria, Gabriel Nascimento e Mara Onijá

No último sábado, 03/10, a Casa Socialista Karl Marx (SP) recebeu vários artistas numa jornada cultural contra o golpe em Honduras. O Pão e Rosas gritou uma vez mais abaixo o golpe em Honduras!











Zinho Trindade

Organizada pelo Pão e Rosas, juntamente com o Movimento A Plenos Pulmões e a LER-QI, a jornada cultural Artistas Contra o Golpe em Honduras, contou com a presença de artistas como Zinho Trindade, Gabriel Nascimento, Mara Onijá, Bá Kimbuta, Pedro QI Alforria e Coletivo Radiola, além de exposições e roda de poesias.














Coletivo Sonoro Radiola












Bá Kimbuta











Pedro - QI Alforria












Gabriel Nascimento

Mara Onijá começou sua apresentação saudando as mulheres hondurenhas que resistem bravamente ao golpe que traz ao povo hondurenho uma dura repressão com prisões, torturas, estupros e assassinatos.

Que o sangue derramado não seja negociado! Esta foi a principal afirmação lembrada na apresentação de vários artistas que se colocam contra o golpe em Honduras. Nós do Pão e Rosas, chamamos a redobrar as ações de solidariedade ativa por todo país. Abaixo o golpe em Honduras! Nenhuma negociação sobre o sangue derramado!

Um comentário:

Juarez Silva disse...

Olá colegas blogueiras, no caso Januário tivemos repercussão internacional graças ao GLOBAL VOICES, precisamos novamente dessa repercussão só que agora devido ao caso FERRER (ativista cubano preso, falsamente acusado de crime comum), façam um post também para que o pessoal do Global possa trabalhar um post internacional , visite o meu :
http://blogdojuarez.amazonida.com/wp/?p=472
abração !