quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Todas ao ato-escracho hoje às 18h em frente ao consulado do Haiti!

Perante as colocações imperdoáveis do Consul do Haiti no Brasil e em solidariedade ao povo haitiano, faremos hoje um ato-escracho às 18h em frente ao consulado haitiano que fica na Avenida Paulista, 1499 (na altura do metrô Trianon-Masp). Para quem não viu as palavras do Consul, segue abaixo:


Fora já as tropas da Minustah! Fora ianques do Haiti e de toda a América Latina! Que os lucros dos capitalistas sejam utilizados para enfrentar a catástrofe! Que as organizações dos trabalhadores controlem os recursos recebidos! Pelo cancelamento da dívida externa do Haiti!

Um comentário:

Helena disse...

Primeiramete este imbecil está fazendo carreira nos orgãos internacioanis as custas da miséria do povo haitiano. Já é um canalha para começar.
Segundo um racista indigno até para abrir a boca para falar do povo de seu País. Uma afirmação convicta e despeitosa com todos os afrodescendentes no mundo. Essa declaração demonstra como o racismo não tem fronteiras, as pessoas vêm os negros como sub-humanos.

Será que este tal Cônsul sabe que , " Essas sobre os fatos, macabras... inquisição, cruzadas, holocausto, escravidão do negro e o exterminio de mais de 5 milhões de indígenas tudo obra de católicos e protestantes... amém!
Com tanto sangue sendo derramada na terras Haitianos , Este ser vem falando ainda e promoção. " Seu covarde, incensato, aminal da pior espécie, Suma do Brasil