sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Desastre natural" e "Ajuda humanitária"?

Imagens do horror que falam por si. Policiais reprimindo a população desesperada, patrulhas de soldados estrangeiros armados rondando as ruas; o irmão de Fabianne Cherisma levando o corpo de uma adolescente assassinada pela polícia; violência e prisões dos que estão na "missão de paz"... (do site www.panyrosas.org.ar)

2 comentários:

DIH_Brasil disse...

Impresionante com que diante de toda desgraça que se abate sobre o Haiti existem ativistas políticos preocupados e ocupados em aproveitar o momento para tirar vantagem partidária do fato. Deviam estar despendendo energia em ações para ajudar a populaçào daquele país ... esta é a hipocrisia e a mediocridade da política!

Diana disse...

Impressionante que diante de toda a catástrofe sobre o Haiti e diante de fotos tão reveladoras da relação das tropas com a população existem pessoas preocupadas em colocar seu "anti-partidarismo" como foco do debate. Companheiro, menos hipocrisia e venha construir conosco a mobilização. Próxima semana organizaremos mais um ato na Av. Paulista. Um abraço, Diana Assunção