domingo, 14 de fevereiro de 2010

"Me sinto mais guerreira hoje, porque sei, que não estou só"

Publicamos abaixo o depoimento de uma companheira de São Paulo, trabalhadora do telemarketing e estudante de uma universidade privada. O Pão e Rosas tem um espaço que é seu. Mande seu depoimento, texto, comentário, denúncia, relato, entrevista, poema para o email paoerosasbr@gmail.com
.
Logo que cheguei no Pão e Rosas fiquei me perguntando o que eu estou fazendo aqui, o que estas mulheres tem em comum comigo, na hora nada me veio a mente, mas depois analisando atitudes e palavras das companheiras, consegui entender que o que elas tinham em comum comigo era algo muito importante, assim como eu elas eram MULHERES, cada uma com seus mundo suas particularidades e suas essencias únicas mas todas elas unidas num unico propósito que é o de se declarar mulher de verdade, livrando-se de quaisquer preconceitos e acolhendo a cada uma com amor, no semblante de cada uma reconheci guerreiras. Mulheres de garra e coragem por deixarem a sua particularidade para abraçar uma causa negligenciada, a situação da mulher no mundo.
Obrigada Companheiras do Pão e Rosas me sinto mais guerreira hoje, porque sei, que não estou só.

Roberta, Pão e Rosas - SP

Nenhum comentário: